A ótica do cliente hospitalizado sobre a qualidade da assistência de enfermagem (2003)
Source: Revista de Enfermagem UERJ. Unidade: EERP
Assunto: ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVEIRA, Camila Santejo e FÁVERO, Neide e ALVES-PEREIRA, Marta Cristiane. A ótica do cliente hospitalizado sobre a qualidade da assistência de enfermagem. Revista de Enfermagem UERJ, v. 11, p. 76-79, 2003Tradução . . Acesso em: 28 abr. 2024.APA
Silveira, C. S., Fávero, N., & Alves-Pereira, M. C. (2003). A ótica do cliente hospitalizado sobre a qualidade da assistência de enfermagem. Revista de Enfermagem UERJ, 11, 76-79.NLM
Silveira CS, Fávero N, Alves-Pereira MC. A ótica do cliente hospitalizado sobre a qualidade da assistência de enfermagem. Revista de Enfermagem UERJ. 2003 ; 11 76-79.[citado 2024 abr. 28 ]Vancouver
Silveira CS, Fávero N, Alves-Pereira MC. A ótica do cliente hospitalizado sobre a qualidade da assistência de enfermagem. Revista de Enfermagem UERJ. 2003 ; 11 76-79.[citado 2024 abr. 28 ]